Nosso mais novo projeto, a cambYo, foi lançada em seu formato beta há exatamente 2 semanas.
Para a cambYo beta, selecionamos inicialmente 50 usuários para testarem a plataforma e, assim, coletarmos dúvidas, sugestões, problemas entre outros recursos que devem ser melhorados ou implantados para que a experiência de nossos usuários seja aprimorada.
Para nossa surpresa o recurso mais solicitado até o momento é a liberação do convite para construir a rede de amigos e, assim, ganhar vitaliciamente parte do cashback das compras de seus amigos indicados, assim como dos amigos dos amigos e – pode ficar confuso, mas vamos lá – dos amigos que os amigos dos amigos indicaram. São 3 níveis de cashback.
Claro que essa rede não prejudicará o cashback de quem realizou as compras, que continua fixo conforme os dados publicados em cada loja parceira da cambYo.
De todo dinheiro destinado ao cashback, a divisão entre usuários acontece da seguinte forma:
- 70% para o comprador;
- 15% para quem indicou o comprador;
- 10% para quem indicou o usuário acima;
- 05% para quem indicou o usuário acima.
Abrimos duas exceções entre nossos usuários já cadastrados e permitimos alguns convites para construção de rede, a fim de avaliarmos o resultado desse novo formato de rede social e compras. Em 24 horas foram 13 novos cadastros, um número maior do que o estimado já que não liberamos a página de boas vindas contando o que é e como funciona a cambYo, somente um link direto para dados cadastrais.
Outro dado positivo foi o número de compras realizadas e as experiências relatadas pelos usuários, que consideraram a plataforma simples e intuitiva. As sugestões de otimização foram todas absorvidas e analisadas para implantação em um futuro breve.
Continuaremos com o status beta até a implantação de mais funcionalidades e aplicativos de segurança que julgamos fundamentais.
A cambYo é o primeiro projeto da StartingUp que não é voltado para produção de conteúdo, um projeto inovador e empolgante que trouxe novos desafios e satisfação para nossa empresa.
Deixe um comentário